domingo, 13 de janeiro de 2013

Truques

Há cerca de duas semanas, o meu telemóvel teve um pequeno incidente e caiu dentro da sanita. Pormenores à parte, julguei-o falecido, até que um amigo me deu a ideia de o colocar num recipiente com arroz (cru!) para tirar a humidade. Lembrei-me que também já tinha visto este truque ser utilizado numa série policial. Como não perdia nada em tentar, lá mergulhei o meu Nokia em arroz e assim esteve cerca de uma semana. Hoje lembrei-me de ver se tinha resultado. E não é que o arroz tirou mesmo toda a humidade do telemóvel e ele está a funcionar na perfeição! Apresento-vos o novo modelo da Nokia, o Rice.

4 comentários:

CS disse...

Já fiz o mesmo quando derramei uma garrafa de água na mala. Resultado positivo comigo também :)

Memória disse...

Nokia Rice..ahahahahahhaah :)

CoriscaRuim disse...

Fiz o mesmo...E levei o iPhone uma nisca ao forno, só para tirar a humidade. Sim, que eu sou louca...

Kaipiroska disse...

Ahahahah Corisca mulher! És mesmo louca!! :)