quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Baby kaipi #44

Tirem-me daqui. Sei que estou de licença de maternidade e não de férias, mas hoje é o terceiro dia consecutivo sem sair de casa. Estou cansada. Preciso arejar, passear, andar, conduzir, simplesmente sair de casa, qualquer desculpa serve. Adoro o meu filho e tratar dele dá-me muito gosto, mas três dias é demais, ainda mais com os lindos dias que tem feito. Amanhã é a vez do pai e o dia será para tratar de mim e quem sabe também fazer umas comprinhas. Até lá ainda tenho muita fralda para mudar e muito biberão para dar...

3 comentários:

CS disse...

Nunca fiquei 3 dias seguidos em casa, só quando estive na maternidade. Eu sou daquelas pessoas que precisa sair todos os dias, nem que seja por 30 minutos.
Saía de casa e levava-a comigo 95% das vezes. Uma ou outra vez ficava com o pai quando ainda não tinha um mês. Depois disso sempre comigo. Compras, lanches com amigas, esteticista, aulas de ginástica, passeios. É o meu apêndice e continua a sê-lo pois continuamos a não deixá-la com ninguém.
Acho que já é tempo de mudarmos esse comportamento mas... acho que não vai ser hoje.

Kaipiroska disse...

Pois... O carrinho que temos, que nos foi emprestado, é tão grande que não cabe no meu carro, daí que por aí não dá para sairmos os dois, mas a compra de um novo não passa desta semana...

Biscoita disse...

Kaipi, respira fundo! Melhores dias virão e um carro novo vai ajudar-te.

Um beijo grande