sexta-feira, 20 de julho de 2012

Baby Kaipi #26

Venho por este meio agradecer a todas as milhentas pessoas, novas, velhas, amigas, desconhecidas, familiares, colegas e afins que me fizeram acreditar que o pimpolho ia nascer na mudança da lua. Pois bem... Tenho a dizer-vos que o rapaz NÃO NASCEU. Pelos vistos, continua muito confortável no ninho interior que fui construindo para ele ao longo destes mais de 9 meses (sim... as 41 semanas já chegaram). Ele ainda não deve ter arrumado a casa toda nem feito as suas malinhas para se vir embora. Qual filme de terror com noite de lua cheia ou nova (não percebo nada disto), eu não uivei, nem de dores nem de nada, e o rapaz não se mexeu mais que o seu costume, o que já é bastante. As dores nas costas e os corrimentos continuam. Agora o que me dizem é que não passa deste fim-de-semana e eu lá vou "acreditando" no que vão dizendo. Perco a conta às mensagens e telefonemas que, todos os dias, carinhosamente, recebemos de familiares, amigos e colegas a perguntar pelo Diogo. Obrigada a todos e tentaremos informar todos quando esse "bendito milagre" resolver acontecer.

4 comentários:

CS disse...

Ai que nervos :) A minha também sobreviveu a todas as luas :)
Pra semana datas importantes para mim: 23 - aniversário pai; 25 - aniversário sobrinho romeu; 26 - aniversário cunhada clouds.
Ele que escolha uma :)

CoriscaRuim disse...

Já sabemos que o Diogo nasceu e que correu tudo bem :)
Muitos parabéns aos papás e que se divirtam muito na companhia do baby-Kaipy :p

POPITA disse...

hehehehe Parabéns Kaipiroska e ao papá...vi agora que o Diogo já resolveu sair do teu ninho...desejo-te as maiores felicidades e desfruta destes momentos únicos!Bem vindo Diogo;)BJ

Kaipiroska disse...

Muito obrigada às meninas. Estamos felicissimos e muito bem :)