terça-feira, 3 de julho de 2012

Baby Kaipi #21

Hoje foi então o que deve ser a nossa última consulta pré-natal. Mamã e filhote estão ótimos. Tudo no ponto, tudo a decorrer normalmente e sem sobressaltos. Eu estou com 62.5kg e o Diogo com 3.1kg. O médico bem disse que "este rapaz ainda vai surpreender muita gente quando nascer, pois vai sair um rapagão, apesar da barriga pequena da mamã". A data prevista continua para daqui a cerca de duas semanas, podendo chegar até dia 26, altura em que termina o tempo. Nada de inchaços nas pernas, pés ou mãos. Nadinha. Continua tudo igual. Tenho mesmo maior dificuldade em arranjar uma boa posição para dormir, para estar na praia e canso-me mais facilmente. De resto, vou fazendo a minha vidinha normal. Tenho tentado repousar mais estes dias, após uma semana de mudança de casa. Tudo pronto para receber o mais recente membro da nossa família. Ah... malas da mamã e do pimpolho também já estão prontíssimas para levar para a maternidade.

1 comentário:

CS disse...

O Diogo vai ser um grandalhão ;)