terça-feira, 8 de março de 2011

Piratinha #3

Meus caros rabanetes,
Venho por este meio avisar-vos que o site de que vos falei para fazer milhentos de downloads gratuitos de filmes e séries fez o favorzinho de transferir, para o portátil de uma colega, além de um ou outro filme, um belo de um vírus que fez com a caríssima perdesse tudo o que lá tinha guardado. Daí que vos venha avisar para terem cuidado. Tenham o vosso anti-vírus bem actualizado e façam sempre back-ups de toda a informação que têm no portátil, pois nunca sabemos quando uma desgracinha destas nos aparece à porta. Aproveito também para negar qualquer responsabilidade sobre alguma desgraça em computador alheio. Acautelem-se! You've been warned!
Best regards.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei qual é o site, mas estamos sempre sujeitas a isso... seja em sites de pirataria ou até mesmo sites que nós usamos diariamente e que "parecem" ser de confiança... por isso, cuidado ;)

CS disse...

Tu queres-me matar do coração, só pode. Não quero mais saber daquele site. Bem que me dava sempre aviso de vírus. ahhhh

tomaz disse...

cara Kaipiroska,

o meu "vaio rosinha chic" continua ligado às máquinas. existe uma remota esperança de se poder recuperar alguma informação, mas teremos que esperar as traumáticas 72 horas. os senhores doutores dizem que é possível que UM DIA o rosinha chic volte a ser o mesmo...

e mais! ao que consta já são duas as baixas conhecidas à conta do TROJAN GENERIC que infectou os nossos mais que tudo informáticos.

e não há anti-virus que resolva aquilo, caríssima...

e mais! (part II), o site DESAPARECEU! gone! puffed!


too good to be true, aquela cena...

Kaipiroska disse...

Caríssima tomaz, hj durante o dia tb tomei conhecimento de mais um caso virulento (se calhar até o msm, não sei). qto ao site, nunca mais lá fui nem vou. a verdade é q nunca me apareceu aviso de vírus, mas nunca fiando. ainda saquei nestes dias perto de 30 filmes. como modo de me redimir, a sagrada kelega aki empresta-lhe o seu disco externo se a exma. quiser passar uns filmecos pa si. o bj e as desculpas... again.

tomaz disse...

caríssima Kapiroska kelega,

isso era fixe...sacaste o True Grit? eu gostava de ver esse...

ai ai...(suspiro aqui)...ódepois a gente fala, então...


o bj

Kaipiroska disse...

tenho esse sim sra.
ódepois falamos.