segunda-feira, 28 de março de 2011

Passeio de final de tarde

Apesar de ser pertíssimo de minha casa, hoje fui pela primeira vez ao Parque Urbano da nossa cidade. Achei um espaço giro e funcional, maior do que pensava, e prático para caminhadas, corridas, passeios com as criancinhas ou com o bichinho de estimação. No entanto, deparei-me com estas obras de arte e fiquei um pouco intrigada. Alguém me sabe explicar o que supostamente são ou o que vos faz lembrar? Seja lá o que for, parece que me está a olhar de lado. Ele diz que são ovelhas...
Ponta Delgada, 28/03/2011 (18h51)

5 comentários:

tomaz disse...

pássaros! então não se vê que são pássaros!...também podem ser ovelhas...

Marco C. disse...

liguei p o Zoo da Povoação e confirmaram-me q são elefantes!

Kaipiroska disse...

Pronto! Já passou de ovelhas para ólifantes.

Next...

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário simpático no meu blog Kaipiroska :) Vou andar atenta aqui ao teu cantinho também ;)

Anónimo disse...

Ovelhinhas artificiais loool