segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acidente... ah pois é!

Sabem aquelas pessoas que não sabem circular em rotundas e que seguem sempre pela faixa da direita? Resultado: há acidentes. Hoje fui uma dessas contempladas. Estava a ver que não me calhava a mim. Faço aquela rotunda várias vezes ao dia, todos os dias, e todos os dias vejo grandes asneiras. Idiotas, que não têm outro nome, a circular sempre pela faixa da direita, ora por estupidez, ora por desconhecimento, ora porque é mais simples (sim, que a rotunda tem três faixas só para inglês ver... e para português burro bater). Ia eu muito bem na faixa do meio, já a virar para a faixa da direita, a fazer pisca para sair da rotunda, e não é que se me enfia uma senhora na frente, que fez toda a rotunda pela direita, e bate-me na focinheira do carro (vá lá que reconheceu logo a sua culpa). O que vale é que ninguém se magoou e foi mais barulho que estrago. Minha gente, por favor, aprendam a circular nas rotundas! Vão ver que não é nada complicado, a circulação faz-se muito mais fluidamente e ninguém vos apita nem têm acidentes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aleeeeeeeluia! Haja alguém que me entendesse. Depois de ter a carta (para aí há 3 semanas) fiquei sem vontade de conduzir! É só asneiras atrás de asneiras... Tira-me a fé de conduzir, fico logo stressada!

Ao início até pensei que, era apenas por esperteza. Não queria ir para a 2ª fila porque era sempre cheia de carros e então, vamos embora sempre na primeira fila. Mas tenho vindo a reparar que nem sempre é assim. É puro desconhecimento. O meu pai já tirou a carta há imensos andos (para aí 40) e mantém-se informado. Porque não fazem o mesmo? Antigamente não havia rotundas nessa ilha, a primeira regia até pela lei da direita, vejam só! Depois veio a lei da rotunda e as pessoas que já tinha carta não querem saber, aprenderam assim, farão sempre assim...

Mas que irrita, irrita! Xiçaaaaaaaaaa!

(posha, estou mesma irritada essa semana lol)

Mas pronto, o que interessa é que ficou tudo bem, e a senhora deve ter aprendido para o resto da vida lol

:)

Kaipiroska disse...

A Sra. não sei se aprendeu, mas o seu marido, que lg a seguir pegou no carro, não aprendeu, pois fez o mesmo na rotunda seguinte. Irrrrrrrraaaa que tontos!!! Era dar-lhes calufas naquelas cabeças até aprenderem.

CS disse...

Sorte a tua no meio de tanta burrice...

aa disse...

Ainda bem que não houve feridos e ela reconheceu que errou!!!

Anónimo disse...

LOL? Pronto, está visto que o casal está condenado a ter acidentes então! Olha, deviam por essa imagem que tens no post nos placards(?) em vez de publicidades sem "tarêlo" nenhum! lol

Kaipiroska disse...

Tn acho que sim!!