sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saldo dos 7 days off

Hoje, infelizmente, acabam os meus sete dias de folgas. O balanço é positivo. Durante estes dias, descansei do trabalho, estudei bastante e adiantei muito, tratei da minha saúde, e passeei e namorei também muito, que assim é que sou feliz. Amanhã regresso ao trabalho com as baterias recarregadas. A minha dissertação já conta com 38 páginas e já passei das 10.000 palavras. Hoje tive encontro com a Orientadora e demos os últimos (ou penúltimos) retoques à parte inicial do trabalho. Para a semana, começo a parte prática do trabalho (falarei dela mais tarde). Quanto à minha saúde, os primeiros passos foram dados e, agora, numa primeira fase, vai depender de mim e da minha disciplina em seguir as respectivas recomendações. E já que estou a fazer o resumo da semana, o namoro também continua muiiiiiiiiiiito bem e recomenda-se! Apesar do regresso ao trabalho e do muito estudo, I'm happy happy happy!!!!

5 comentários:

Joana disse...

A vida corre-te bem :) É so passar essa chatice nas costas e ficas mesmo bem! ihih eu adoro quando tenho tempo para fazer tudo, incluindo DESCANSAR :)

Kaipiroska disse...

E acabar o mestrado tb :)

CoriscaRuim disse...

Não me digas que vais entrar no Inferno dos Inquéritos!

É o demónio da tese...

Quanto à saúde, se não te endireitas, qualquer dia chegas ao serviço e encontras um pau de vassoura deixado by me! :p

CS disse...

Temos sempre tanta coisa boa para nos focar e manter no rumo certo :) Continua!! Mas com essas costas direitas ou chamo-te marreca!

Kaipiroska disse...

Corisca, a parte prática da minha tese não envolve inquéritos, mas sim a leitura em simultâneo de 3 obras. Não sei se será melhor ou pior que os inquéritos...

CS sagrada, já tenho em casa quem me chame marreca :(