quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É oficial

Acabei de ter um ataque de pânico por causa do Mestrado. Fui ver a estatística do que já tenho escrito até ao momento e senti logo um aperto no coração. Daí a ter um ataque de pânico foi só um passinho. Ora bem... tenho 29 páginas escritas (sendo que 4 são só de bibliografia), 912 linhas, 150 parágrafos e 8548 palavras. Tenho que entregar a dissertação até dia 30 de Abril (mais dia, menos dia, pois parece que ainda existe uma tolerância depois deste prazo). Posto isto, acho pouco... acho que ainda tenho pouco e ainda me falta muito, pois uma dissertação de mestrado deve ter entre 70 a 100 páginas. Onde vou arranjar cabeça, tempo, palha e muita tralha para encher mais cerca de 40 páginas? Preciso de motivação. Aceito qualquer ajuda que me faça levantar o ânimo. Antecipadamente grata pelo vosso apoio.

14 comentários:

Memória disse...

Ofereço uma garrafa de alcool para te embebedares...vá...2 garrafas....

Kaipiroska disse...

Se me embebedo nesta altura, aí é que vou entrar em pânico. Estou a "panicar" :p

teardrop disse...

Com calma vais ver que consegues! Eu tenho que fazer o meu método até Fevereiro e ainda não consegui ler quase nenhum dos artigos que enchem dois dossiers :S GRRRRR!!!!

Vamos conseguir... Força!

CS disse...

Se precisares de ajuda para alguma coisa, estou deste lado: revisão de texto, etc. Realmente o tempo não é muito e ainda bem que reconheces isso porque assim pões pé no acelerador. Tu consegues ;) Sei bem o que isso é... no último dia que tive para entregar a tese (tinha mais tempo mas ia para a Alemanha - Expo - e precisava ficar pronto) passei mais de 24 horas em frente ao computador apenas a imprimir numa impressora lenta como tudo. Foram 400 páginas de muito suor e dor (naquela altura, ninguém cumpria as 150 páginas que eram pedidas). No final um alívio enorme.
Qualquer coisa, estamos por perto mas será bom estabeleceres metas e prazos a ti própria e estar atenta aos imprevistos.
Tens que escrever, escrever, escrever. Depois, com calma, corriges. Mas escreve! ;) Vai correr tudo bem!

Kaipiroska disse...

Teardrop, temos msm que conseguir. Não temos outra opção!
CS, como sempre, uma querida. Agradeço muito a tua ajuda e, se precisar msm, não hesitarei.
Bjs para ambas***

Maria disse...

Querida colega,

De todas as vezes que me arrependo de ter colocado o meu mestrado em stand-by, venho aqui ao teu blogue e fico logo descansadinha da vida

Mas se fores ao TEU blogue (sim, ao teu mesmo) e leres a parte que está abaixo do "EU" e ao lado da fotografia da caipirinha, vais ver porque é que nós todos acreditamos que tu vais fazer isso a brincar (ou quase)

beijo e força aí, tá quase, faltam já menos 30 páginas :)

Kaipiroska disse...

Colega, gostei! Obgda :) animaste mesmo!!!

Marco C. disse...

ta a valer um presente!

Almofariza disse...

Quando chegar o Verão e abrirem-se as Portas do Campo de S. Francisco tens uma Caipiroska por minha conta ;)

Força e corageM!!!

Cadês
Almofariza

POPITA disse...

Poxa com tanto ânimo, nem tenho palavras...subscrevo principalmente o conselho da Maria!;)heheh;)

Kaipiroska disse...

Não me esqueço dessas promessas... sim, estou a falar da "caipirosca" no Campo e de um certo "presente"!

Memória disse...

Ofereço-me para beber as 2 garrafas que te ofereci no princípio....pode ser....?

Força ai! Tu consegues! Dáaaaa-lhe!!!!

CS disse...

Eih lá, tudo a pagar copos e presentes e euzinha que me ofereci para suar e trabalhar não tenho direito a nada?? Pufff... vocês?!

tomaz disse...

isso só custa as primeiras 29 páginas! depois é sempre a dar-lhe! vá, nada de panicar. Tu, gaja de Lians, energética e destemida vais agora encarar essa tese como um desafio - e não me parece que fujas de desafios.

Vais pôr a carinha da outra senhora à banda, com essa Tese! vais ver!

agora sai do blog e vai escrever!!!!