quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Natal #3

Preciso muito de umas pantufas bem quentes. De preferência de pele de ovelha. E não quero chinelos, que isso é o que tenho e não me chega. Quero mesmo umas pantufas, mas sem macacos ou vaquinhas. Eu quero umas pantufinhas que eu estou sofrendo com tanto frio nos meus pés. Nem calçar dois pares de peúgos serve. Tem mesmo de ser pantufas quentes e boas... se faz favor.
Isto é o que tenho:
Isto é +/- o que quero:
Obrigada!

6 comentários:

CS disse...

Já vi no el corte chinês parecidas às da Serra da Estrela. Eu vou lá passar o ano, se quiseres umas originais diz, mas sei lá se não vêm da china tb ;) diz-me qualquer coisa :)

Kaipiroska disse...

Hmmm vou pensar seriamente na tua proposta. Depois diz-me qdo vais. E se o Pai Natal não trouxer, pode ser que a Chá Verde traga uma encomenda :)

CS disse...

vou a 22 dez e regresso a 29 (em príncipio). Depois dou-te o meu número e a 25 mandas sms a dizer se o pai natal foi gentil ou não ctg. Se não foi, fazemos uma espera ao velho para espancamento sem testemunhas e trago-te as pantufas made in serra da estrela.

P.S. No outro post queria dizer passar o natal e não o ano :)

Kaipiroska disse...

Ficamos assim então. Alguma novidade eu transmito. Kisses e obgda (mais uma vez) pela tua disponibilidade.

POPITA disse...

Vi umas iguais a essas numa loja na baixa, ao pé da sapataria ballet, a loja de vestidos de noivas e cerimónia, tem lá destas pantufinhas, e parecem bem quentinhas!20€ estão na montra!mais uma dica!

Kaipiroska disse...

Obgda Popita :) vou ver se passo por lá.