sexta-feira, 28 de maio de 2010

While You Were Out

Este é, sem sombra de dúvida, o pior dos piores programas de decoração que alguma vez existiu ou existirá à face da terra! É do piorio! Poderia até ser mais um daqueles maravilhosos programas de makeovers que todos gostamos de ver em que uma divisão da casa é transformada em algo bonito e de bom gosto, mas não! Este é diferente! Este programa tem a peculiaridade de pegar num quarto já feio e torná-lo horroroso. Acabei de ver um episódio e não me podia ir deitar sem pôr esta visão de mau gosto cá para fora. Credo! Foi uma visão do diabo. A equipa é pirosérrima. Acabaram de transformar um banal quarto-de-cama bege, mas onde até eu conseguiria dormir, num horrendo quarto verde e roxo! Sim, verde e roxo! Com as paredes às riscas verdes e roxas, com cortinas de tule, com uma colcha feita de retalhos de tule de várias cores e com um toucador que parece saído de um desenho animado, todo envolto por várias tiras de tule de dois tons de roxo. Só tenho pena é daquele casal que vai ter pesadelos toda a noite todas as noites e de mim que fiquei mais meia-hora acordada a ver o programa de decoração com mais mau gosto de sempre. Aos interessados ou aos que não tenham que fazer, podem aceder a uns before & after aqui. É que são todos muito maus. Ainda vi algumas fotos em busca da salvação, mas não, nem unzinho para amostra...

2 comentários:

CS disse...

lol eu penso igual. Quando eu e B. queremos rir um bocado vemos um episódio desses. Eles são os reis do bricolage rasca. Onde tocam, estragam.
Em casa quando fazemos algum arranjo que não sai perfeito dizemos que é à People and arts (onde passava estes episódios).
É lindo de se ver lol tamanho mau gosto partilhado pelo grupo todo :)

Neni disse...

Poxa, estive no site que indicaste...que medinho! Parecem-me tudo casas de prostitutas daquelas muito rafeiras!