quarta-feira, 12 de maio de 2010

Somos dois

Entrada - tostas com presunto, ovos, natas, queijo, tomate e oregãos
Prato - Lasanha de Esparregado e Atum Sobremesa - Bolo Crocante de Amendôa
Lembram-se de vos ter dito que quando cozinhamos fazemo-lo para uma multidão, embora nós sejamos sempre dois a jantar? Pois é... Ainda não aprendemos! O fim-de-semana passado, a "proeza" voltou a repetir-se. Fiz uma lasanha para nós e deu para duas travessas... Não temos solução...
A entrada estava boa, foi mais uma experiência. A lasanha muito suculenta. O bolo um espanto, uma supresa boa, feito por ele.

3 comentários:

Suspiro disse...

Acabei de comer couves com atum! E deparo-me com isto... não se faz! :(

Anónimo disse...

Eu devia ter estado neste jantar... não sobrava nada!
(pelo aspecto parece delícioso!)

aa disse...

Eu não posso vir aqui à hora do lanche, está decidido!!!

Eu fico esfomeadinha, caramba, e o pior é que tenho aqui apenas uma maçã. Ninguém merece!