quarta-feira, 21 de abril de 2010

Teste da Agulha

Todas vocês devem saber o que é o teste da agulha. A maioria de vocês já o deve ter feito inclusive. Há duas maneiras de o fazer: ou com um cabelo e um anel ou com uma linha e uma agulha. Acreditem ou não, este sábado passado fiz o teste pela primeira vez, isto porque a minha querida M. não acreditava que eu apenas quero ter um rebento - uma menina. Ela dizia que não pode ser, que filhos únicos não, e lá me fez o teste com um cabelo seu e a sua aliança de nouva. Adivinhem lá o resultado... UMA MENINA! Ela ficou tão ruim e eu tão feliz! Nunca tinha feito este teste porque sou um bocado céptica com este tipo de coisas, mas, agora que o fiz, fiquei com curiosidade de o fazer a Ele. E lá fiz. E o resultado: UMA MENINA! Ufff que alívio. Lolol. Deu o mesmo aos dois e o que ambos querem. Agora falta o principal - ter a dita da criança... daqui a uns tempinhos ;)

6 comentários:

aa disse...

lllllllloooooooolllllllllll
Fiquei mesmo ruim ruim! :) Ela nunca vai saber o que é ter um irmão, o que é ter um sobrinho, o que é ser tia...

Neni disse...

Isto é a coisa mais tola, mas acredites ou nao fazemos isso tds os anos là em casa qd nos juntamos todos. Por incrivel que pareça dà sempre o mesmo e sempre direitinho. A mim, que jà fiz umas boas vezes, dà sempre o mesmo: zero. Pàra. Não se mexe. Oh well...
(Eu acredito nesta baboseira pq ela nuncase engana!)

Paula disse...

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Engana-se sim senhoraaaaas! A mim tb deu uma menina... e o q anda aqui por casa é um pilinhas!!! :P (todo todo da sua mãe!)

Ela disse...

Também fiz. Deu-me 3. Rapaz- rapariga-rapaz.
Eu tenho um rapaz com 5 anos. Não planeio ter mais nenhum. Se a agulha estiver certa, um "acidente" irá acontecer e deverão vir gémeos. Tenho de me cuidar. :)
Quanto aos filhos únicos, (e esperando que a agulha se engane) digo sempre que quero abrir um clube dos filhos únicos. Só para não se sentirem sozinhos. Se calhar até com direito a farda para dar um ar mais oficial à coisa. Fica feito o convite para a tua menina.

CS disse...

A mim dá-me sempre 4 rapazes :) Ainda nem comecei! Que venham eles.

tomaz disse...

a mim deu-me um rapaz. só.

e assim foi.

crede, que mêde destas coisas...


vá, inscreves a tua menina ali no clube da ELA e eu ponho lá o H também.

vão ficar uns amores de farda!