quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Saldos Outono-Inverno

E a propósito de roupa... desta vez não posso dizer que "fui aos saldos", mas "fui indo aos saldos". Uma loja aqui, outra ali. Hoje uma, para a semana outra.
Sem aquelas pressas e correrias e stresses no meio de mil e uma mulheres todas a puxar pela mesma peça de roupa para depois no fim ficar lá na loja para a "menina" dobrar pela centésima vez.
Pois que estes saldos até fui bem comedida nas minhas compras.
E fiz compras bem fixes, que é como quem diz comprei coisas giras a óptimos preços:
Dois vestidos exactamente iguais, um preto e outro bege, iguaizinhos a outro rosa que já tinha comprado no Verão. Como acho que o modelo me fica bem (e Ele ao que parece partilha da mesma opinião) foi logo aos três! Como diria a minha mãe "quem vê um não vê o outro".
Um casaco daqueles que estão agora muito na moda, comprido com botõezinhos, de cor camel.
Uma mala a tiracolo de padrão crocodilo em tons de castanho para quando me apetecer sair mais descontraída.
Duas t-shirts, uma verde escura e outra azulão, já a pensar em dias mais quentes.
Um vestido de ganga azul muito giro de abotoar e de mangas compridas, para usar com umas leggings e botas altas ou rasas.
Posso-vos apenas dizer que consegui fazer todas estas compras giras giras por menos de cinquenta euros e não, não comprei nada nos Chineses. Foi tudo no nosso centro comercial.
E foi isso. Acho que de saldos está tudo visto, pois a esta hora do campeonato já estão as lojas todas "rapadas"... e eu também...

Sem comentários: