quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inspecção

Amanhã vou levar o meu pópó à inspecção.
Tadinho! Quando o levo a essas coisas, tipo mecânico, penso sempre que estou a levá-lo ao sô doutô e olho para ele com ar maternal.
Já dizia a minha mãe que um carro é como se fosse um filho, embora ela o dissesse no sentido da despesa que dá..
Segunda-feira já fui com ele a um mecânico para mudar o óleo. Lá disse o Sr. que o carro estava quase a seco iiiiiiihhhhhhh ixculpa...
Na altura reparei que a matrícula de trás estava já sem cor (a parte amarela com o ano e o mês já não era amarela mas branca). Ála de comprar uma nova, pois na inspecção implicam com isso.
Hoje já fui a outro mecânico pôr-lhe a matrícula nova.
Posto isto, está tudo a postos para o exame final amanhã. O Sr. que não me venha é com perguntas difíceis, tipo "quantos carburadores tem este carro?", quando na realidade não tem nenhum (isto fiquei eu a saber na última inspecção). Curioso!

1 comentário:

Neni disse...

A primeira vez que fui pediram-me para abrir o capôt e eu nem sabia onde estava o botão. Sad!