quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A folga #1

Acordei às 9h30.
Comi os meus cereais e comecei na lida da casa.
Recolhi e dobrei roupa. Separei a que é para passar a ferro.
Levei coisas para a arrecadação.
Limpei, esfreguei e lavei a minha mansão.
Entretanto almocei.
Agora vou sair.
Queria ir aos Serviços Académicos mas antes fui ver o horário de atendimento aos alunos - fechou às 14h30. (GAITA!)
Vou pôr a minha coffee machine a arranjar, pois deu-lhe na veneta não fazer café.
Vou à Z_N mais uma vez reclamar. Continuam a cobrar-me um serviço que cancelei há mais de 1 mês. Não queriam mais nada!!!
Tenho também de ir ao B_N_F cancelar o cartão de crédito e activar o cartão de débito, mas isso acho que vai ficar para sexta, visto que trabalho mesmo ao lado do dito banco.
Depois regresso a casa para passar a roupa e tomar banho.
Jantar a casa dos pais e regresso (de vez) a casa para um serão descansado com ELE :)
Nós merecemos depois do dia que cada um nós está a ter...

Sem comentários: