quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Apartamento da colega

Fui hoje conhecer o apartamento novo de uma colega.
Já andava há meses com bancos, imobiliárias, empréstimos, fianças, mobílias, ikea e etcs afins... e lá ia partilhando tudo connosco no backoffice e nós aconselhando.
Ontem finalmente assinou escritura e hoje lá fui eu conhecer o apartamento.
Colega, estás de parabéns!
A entrada é tudo, dá logo outra amplitude ao apartamento. Os sofás e o puff muito fashions (já não é preciso "os escadeirão"). E os acessórios rosa / lilás / roxos 5*
Lá fui dando as minhas (humildes) opiniões, pois já passei pelo menos há precisamente 2 anos atrás.
Um apartamento só nosso com as nossas coisas! É muito bom amiga :)
E já sabes... qualquer coisinha eu estou aqui...

1 comentário:

Biscoita disse...

Obrigada Querida! :)

Sim, é uma das melhores sensações da vida! Temos o nosso espaço, decorado e mobiliado todinho ao nosso gosto.

Espero que a mobilia chegue depressa... ajudas? :p

Beje, beje