quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Disco externo

(This is it)

Partilhei convosco o meu mar de azar quando no mesmo dia fiquei sem portátil e sem disco externo :(


Foi um drama, mas já ultrapassado.


O portátil já foi (muito bem) substituído (mas isso também já partilhei com vocês).


Hoje fui buscar o meu disco externo novo!


Tentei ainda que recuperassem o antigo, principalmente por toda uma vida que lá estava dentro, mas nada foi possível recuperar e, como tal, tive direito a ir buscar um disco novinho em folha, pois o outro ainda estava na garantia (claro que não referi que o tinha deixado cair, mas sim que tinha deixado de funcionar).


Não fui lá muito honesta, mas também cada um tem que fazer pela vida ihihih


Agora falta encher o novo disco com fotos, filmes, músicas e outras cenas giras e fixes :)


Sem comentários: