segunda-feira, 22 de maio de 2023

A semana #20

Segunda-feira, feriado e dia de aniversário do marido. Acordamos cedo, fomos ao nosso café na praia e depois seguimos os três, para a Ribeira Quente, para um belo almoço em um dos nossos restaurantes favoritos - no Ponta do Garajau - continua muito bom, mas excessivamente caro. Depois, ainda demos uma volta a pé pela vila. Chegados à cidade, fomos à Pumptrack, a pedido do Diogo. Em casa, ao final do dia, ainda fiz um bolo e "entregamo-nos" ao descanso. Visita dos papás.
Na terça-feira, foi finalmente o dia de escritura do meu apartamento! Quarta à noite, o Diogo ainda foi às festas com os avós andar nos aviões. Quinta, tolerância de ponto, o tempo não ajudou, pelo que fomos ficando por casa. 
Sábado, o Diogo foi à tarde para os avós e teve explicação, enquanto nós tivemos o Distinguished Gentleman's Ride, entre as 15h e as 18h - passeamos pela cidade, com duas paragens para convívio. Jantar com amigos até de madrugada. Domingo, almoço de família com primas, Diogo foi de lá para a explicação. Jantar de panquecas para a criança.

Sem comentários: