quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Das férias #2 - Porto Covo

Durante muito tempo, estivemos na dúvida se íamos fazer esta viagem (Covid time). Já tínhamos a viagem comprada desde o ano passado e queríamos muito ir, mas fomos adiando a decisão para mais perto da altura. Um mês antes decidimos que íamos, já que também acabamos por nunca sair dali perto e fazemos muito a nossa vida a pé por Porto Covo e até mesmo para a praia. Pouco tivemos que sair de carro, e quando o fizemos era por um curto espaço de tempo e para perto. Fomos, tomamos sempre todas as precauções, viemos, fizemos os testes ao Covid, à chegada e ao sexto dia. Nunca foi tão bom receber um resultado negativo. Por lá, o Diogo foi um dia com os primos ao Badoca Safari Park, fizemos muita praia, de manhã e novamente à tarde (viemos os três com belo bronze), lanches pela vila, jantares quase sempre por casa, à exceção de um dia, em que fomos jantar ao Zé Inácio, almoço de aniversário (os meus 40!) no maravilhoso Porto das Barcas, em Vila Nova de Milfontes, pequeno almoço na Cabeça da Cabra Guest House, e sobretudo muito descanso e boa vida.