quinta-feira, 11 de abril de 2019

Filmes da semana #67

Na semana anterior nem um filme vimos. Eu estive engripada e cheia de alergias, pelo que a vontade não era muita, além de me ter deitado sempre muito cedo para poder descansar bem. Em compensação, nesta semana que se passou, muitos filmes passaram cá por casa e, na sua maioria, bons filmes.
Esta semana, começamos com o último filme do Robin Hood. Giro e com qualidade, mas sem trazer grandes novidades à história. De qualquer modo, gostei, pois está bem feito!
Robin Hood - A Origem
Uma comédia romântica que muito apropriadamente estreou este ano no dia dos namorados. A protagonista é hilariante e a história está engraçada.
Isn't It Romantic
Um drama romântico (se que é isso existe), que me fez tanto chorar, como sorrir e rir. Maya, insatisfeita com a sua vida profissional, parte em busca de uma vida melhor, acabando por se tornar uma empresária de sucesso. Uma lição a aprender - quando somos honestos, a vida dá-nos sempre outra oportunidade. Gostei muito!
Second Act - Segundo Ato
Já não víamos um destes de terror bem mauzinho há algum tempo. Mais do mesmo e com efeitos sonoros péssimos. Uma família muda-se para uma casa no lago onde aconteceu um assassinato brutal de uma família. 
House on Elm Lake - A Maldição da Casa do Lago
Um drama familiar com um pouco de aventura, que é o que rodeia a vida de Bella, uma cadelinha muito especial que consegue regressar a casa, depois de um longo caminho percorrido. Um filme adorável!
A Dog's Way Home - De Volta a Casa
Um filme de ação romântico, em que dois amigos e colegas, quando descobrem que estão a sair com a mesma rapariga, entram em disputa pelo seu amor.
This Means War - Guerra é Guerra
Foi a semana dos filmes adoráveis de cães, que tanto nos fazem sorrir, como chorar. Um cachorro morre e reencarna várias vezes, e, embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono. Adorei! Ideal para uma tarde de domingo.
A Dog's Purpose - Juntos para Sempre
Um filme de aventura e fantasia e, dentro do género, gostei. Um excêntrico mágico carrega uma maleta cheia criaturas mágicas, que acabam por escapar em plena cidade de Nova Iorque. 
Fantastic Beasts and Where to Find Them - Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Sem comentários: