quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Filmes da semana #61

Começamos mal a semana, pois o filme era "tão bom" que acabei por vê-lo praticamente sozinha. Um filme de ação muito "estranho", no sentido em que tudo acontece muito rápido e, na minha opinião, sem fazer sentido. Não gostei por isso mesmo. Acontece tudo rápido demais.
Reprisal - Contra-Ataque
A semana vai de má a péssima. O filme de ontem foi muito muito mau. O pior é que o vimos todo e perdemos 1h30 de vida naquilo. Nem quem é fã de ficção científica conseguirá gostar.
Await Further Instructions
Bem... começou mal, assim continuou e acabou. Foi mesmo uma semana de más escolhas cinematográficas. Este foi um filme de ação, cujo enredo era muito fraco, parecia só uma "desculpa" para os "maus, vilões e bons da fita" andarem aos tiros.
All the Devil's Men - Homens do Diabo
Ah... ontem ao final da tarde ainda houve tempo para vermos e revermos o Titanic, pois o Diogo é fã de toda a sua história e ainda não tinha visto o filme todo. Claro que acabei por passar algumas partes em frente, por não terem interesse para ele. Nota: Uns cinco minutos depois de acabarmos de vermos o filme, o Diogo veio ter comigo, muito triste, disse-me que "o final do filme foi muito triste" e começou a chorar. Lá tive de lhe explicar que hoje em dia os barcos de cruzeiro são mais bem preparados e que este tipo de coisas já não acontece. Um pormenor: os avós estão neste momento a fazer um cruzeiro e nós este ano voltamos a navegar...
Titanic

Sem comentários: