segunda-feira, 26 de março de 2018

Do fim-de-semana #55

Foi um fim-de-semana muito bom e com o sol a ajudar a animar a malta e a fazer-nos querer passar mais tempo ao ar livre.
Sexta fui com o pessoal do Treino Funcional jantar ao Arriba, onde não punha os pés há uns oito anos e onde não voltarei a pôr os pés nem tão cedo, por várias razões. Estivemos 1h à espera da comida, a comida não estava nada de especial (em casa, fazemos bem melhor e mais barato), a decoração é fraca e os preços estão exorbitantes. Valeu pelo convívio, que foi excelente, já só saímos do restaurante à 1h da manhã.
Sábado amanheceu lindo. Fomos ao café matinal na praia, almoçamos, e logo de seguida fomos buscar o Diogo para o levarmos ao Mini Tremor, na Academia das Artes. Esteve com vários amiguinhos e vibrou mais que qualquer outra criança - dançou e cantou que se consolou! Chegados a casa, fiz uma rápida limpeza, o M. foi descansar um pouco, pois tinha acordado muito cedo, e o Diogo foi andar um pouco de bicicleta e brincar no jardim. Ao final da tarde, com tanta atividade, acabou por adormecer no sofá. Para jantar, o M. fez um verdadeiro e delicioso prato mexicano!
Domingo fomos para a esplanada da praia, para depois o Diogo andar de bicicleta no calçadão e ainda fazer um pouco de "ginástica". A tarde, com o dia lindo que estava, foi inteiramente passada no jardim, para depois, e já com os avós, irmos todos de passeio até à Mata da Santa, mesmo ao pé de casa. Jantar bom de família e estar com a minha sobrinha boneca que está cada vez mais fofa e linda.
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

CS disse...

Tive pena de não conseguir ter ido ao espectáculo mas a Alice só termina o ballet pelas 15h. Não chegaria antes das 15h20. Achei que não iria a tempo... talvez até fosse.

Kaipiroska disse...

CS querida, acabou precisamente a essa hora...