terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Natal #8

Christmas Quiz
1 - Qual o teu filme preferido de Natal?
The Holiday - O Amor não tira Férias.
2 - Quais as tuas cores preferidas no Natal?
Vermelho, verde e dourado.
3 - Gostas de ficar de pijama ou arranjas-te no dia de Natal?
Arranjo-me para ir jantar a casa dos meus pais, mas mal chego a casa enfio-me no meu pijama polar.
4 - Se só pudesses oferecer uma prenda a uma pessoa, a quem seria?
Ao meu filho.
5 - Os teus presentes são abertos na noite de 24 ou na manhã de 25?
Na minha infância, era sempre na noite de 24. Atualmente, a troca de presentes é feita dia 25 - uns de manhã e outros à noite, com a restante família.
6 - O que fazes nas férias de Natal?
Faço sempre o possível por tirar alguns dias de férias nesta altura, para aproveitar estar em casa com a minha família. Este ano, vamos passar o Natal ao Alentejo com o resto da família - prevejo dias de passeio e noites à lareira.
7 - Quais os teus desejos de Natal?
Paz, amor, felicidade e saúde (pode ser cliché, mas é a verdade!).
8 - Qual o teu cheiro preferido de Natal?
Pinheiro e bolos acabados de sair do forno.
9 - Qual a tua comida preferida no Natal?
Um qualquer bacalhau no forno que a minha mãe faça (ficam sempre deliciosos).
10 - O que gostavas de receber este Natal?
Botas ou ténis (as botas o marido querido já ofereceu).
11 - Qual a tua música de Natal preferida?
Adoro músicas de Natal, mas acho que a minha favorita é All I want for Christmas is you.
12 - Tens calendários de Advento?
Nunca tive, mas iniciei essa tradição com o Diogo e ofereço-lhe sempre um de chocolates.

Sem comentários: