sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Baby Kaipi #219

Passados 4 anos (e com mais alguns dentes), voltamos a colocar o Diogo na natação. Ontem foi dia de fazer a avaliação, para a professora saber em que nível ele está de aprendizagem (nível II). Desde 2ª feira, dia em que fomos comprar o equipamento, que ele estava entusiasmadíssimo e todos os dias falava no assunto. Ontem foi o dia e ele esteve muito bem. Foram pouco mais de 5 minutos dentro de água, o suficiente para mandar dois "mergulhos", ficar um pouco aflito com a água nos olhos, mas sempre com um sorriso nos lábios e feliz por estar ali e por nós estarmos ali a vê-lo, tão crescido e independente. 
Diogo 19.10.2013
Diogo 28.09.2017

6 comentários:

Biscoita disse...

É melhor agarrares esse rapaz, que está a crescer depressa demais. Ainda ontem o peguei ao colo e agora já parece um "homenzinho". :)

Kaipiroska disse...

lol não me digas nada. O que vale é que ele diz que vai continuar sempre a ser o meu bebé até ter 18 anos :)

CS disse...

Não escolheste os bombeiros? Alguma razão específica? bj

Kaipiroska disse...

O Clube Naval tem protocolo com a Colmeia e assim há uma carrinha que faz o transporte dos miúdos para o Clube, o que nos facilita muito a vida, pois só temos que lá estar no final da aula, já que também são as funcionárias do Clube que preparam os miúdos para a piscina.
Outra grande razão, é que o Diogo ainda está muito no início da aprendizagem e vai ter na mesma aula três dos seus grandes amigos de turma, o que para eles é maravilhoso, além de já irem todos juntos na carrinha. Pelo feitio dele, sabemos que isso vai ajudá-lo muito a melhorar, querendo fazer igual aos amigos.
Mais tarde, pode ser até que mudemos para os Bombeiros, até porque somos sócios. No meio disto tudo, nem sequer perguntei lá preços e afins, pois os fatores acima foram importantes nesta decisão.
Aguardemos.....
E os teus meninos? Estão lá os 2 na natação? É que já te vi lá com ambos. Que tal??
Beijinhos***

CS disse...

Sim, dessa forma, também tomaria essa decisão.
A Alice bebé fez natação na Lagoa. Eu gostava muito: professores, piscina, tudo. Quando o António nasceu interrompi. Retomaram os dois no ano letivo passado. Eu faço com o António aos sábados de manhã e a alice aos sábados e quartas-feiras final do dia. Escolhi bombeiros pela proximidade física. Torna-se mais fácil na logística porque tenho que ser sempre eu.
Já estão ambos no segundo ano letivo. A Alice adora. O António ainda vai comigo. O preço é a média do que há, acho eu. Cerca de 30€ por cada, com desconto de sócio. Acho que nas aulas para os bebés enchem muito, apesar de serem dois professores. Na aula da alice são bem menos.
Estou satisfeita até à data mas também não sou muito exigente. Quero que ela saiba nadar. Não tenho aspirações maiores que estas.
Bjs

Kaipiroska disse...

O Diogo em bebé também esteve na Lagoa. Nós gostávamos e ele até começou bem nas primeiras aulas, mas pouco tempo depois começou a correr mal quando se começou a pôr a cabeça de baixo de água, o que continua a ser o GRANDE problema dele, daí que tenhamos desistido durante algum tempo.
A nível de preço está na média então. Ele vai pagar 33€, por duas vezes por semana com o transporte.
Hoje vai começar no Clube Naval e lá estarei para ver um pouco da aula e ir buscá-lo.
"Fingers crossed" para que tudo corra bem. Ele está bastante entusiasmado!
Beijinhos e obrigada pela partilha ;)