segunda-feira, 16 de setembro de 2013

De férias #1

Estou de férias desde há uma semana e tenho mais uma semana pela frente. Tem dado para tudo. Já fomos todos à praia, tomei belos banhos de mar (já tinha saudades de me banhar na nossa água maravilhosa e com uma temperatura fantástica), apanhei sol no jardim, tenho posto a leitura em dia, tenho tirado algumas fotos para o meu outro blog, e tenho, sobretudo, passado muito tempo com o meu menino (estou como mãe a tempo inteiro, coisa que já não acontecia durante tantos dias desde que estive de licença). Fazemos tudo juntos, vamos às compras, passeamos muito, preguiçamos muito, brincamos um com o outro, vemos os seus "macaquins" e, por vezes, até fazemos sonequinhas ao mesmo tempo (há que aproveitar, que isto de acordar cedo e ser mãe a tempo inteiro cansa). No meio de tanto descanso, também tenho aproveitado para fazer limpezas mais a fundo à casa e fazer muitas arrumações e reorganizações de alguns espaços. Ontem até estive a pôr fotos antigas em álbuns. Enfim... esta semana espera-se mais do mesmo, e que bem se está de férias.

1 comentário:

Dia - a - Dia disse...

Consola não é, que amor de lindo :D