sábado, 15 de junho de 2013

Das férias


Até agora, já que o sol não se está a fazer sentir, tenho aproveitado para relaxar e estender a perna. Na altura, quando marquei estes dias, era a pensar apanhar um solzinho, nem que fosse no meu jardim, coisa que apenas consegui fazer uma vez, já que o sol teima em não aparecer e, quando o faz, fica por muito pouco tempo. No entanto, tenho aproveitado para desfrutar do nosso alpendre e dos nossos sofás muito confortáveis. Tenho aproveitado para estar com o meu filhote, brincar com ele, passear e tirar-lhe muitas fotos. Outra coisa que consegui retomar foi a leitura. Temos uma mini biblioteca em casa e quase metade por ler. Estou a ler o famoso "As Cinquentas Sombras de Grey" (ofereceram-me o ano passado quando o Diogo nasceu mas só agora o estou a conseguir ler). Estou a gostar. O M. está a ler "Na Patagónia", oferecido por mim o ano passado pela mesma altura. E assim se têm passado uns dias descansados.

Sem comentários: