quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comecei hoje

E depois de três anos parada de exercício físico (com uma pós-graduação, mestrado e um pimpolho pelo meio), hoje recomecei no Ginásio. Voltei ao mesmo sítio, embora agora tenha outros donos, outro nome e seja bem mais barato. O que interessa é que continua a ter tudo o que preciso para fazer as minhas sessões diárias de exercício - uma boa seleção de máquinas de cardio, zona de abdominais e aulas de Cycling (a única aula de grupo que sou capaz de fazer e que adoro). Agora é começar com calma a ver se não me doem os músculos todos.

2 comentários:

Andreia Pereira disse...

Vai saber-te bem! Eu não sou nada dada ao desporto e tenho que confessar que tem feito maravilhas por mim!

Dia - a - Dia disse...

Sim, começa com calma, pois depois a desmotivação qd bater vai ser pior. Eu encontro-me neste estado agora :S. Espero recuperar....