sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Baby Kaipi #40

Consulta de um mês do Diogo - está neste momento com 4.235kg e 55.5cm. Está, portanto, entre o percentil 50 e o 75. Segundo a enfermeira, ele está ótimo e recomenda-se! Agora só necessita regressar ao Centro de Saúde para a consulta dos 2 meses e para levar as suas vacinas.

Consulta de revisão de parto da mãe Kaipi - já recuperei do peso que ganhei na gravidez. Quando engravidei, estava com 55kg e no final de gravidez estava com 63kg. Engordei, portanto, 8kg. Destes 8kg, 6kg perdi logo no hospital e entretanto já estou com 55.3kg. Resta perder mais uns 2kg para ficar com o meu peso ideal e em outubro regressar ao ginásio. De resto, está tudo bem com os meus "imbróglios" interiores, estou a recuperar bem da episiotomia e já comecei a tomar medicação para não haver surpresas...

2 comentários:

CS disse...

8kg!!!! Nem devias abrir a boca para dizer tal coisa. Eu tinha vergonha, pufff...

Kaipiroska disse...

ops... eu sei.. não foi mau de todo, mas também tive de fechar a boca a muita coisa boa :)