segunda-feira, 11 de junho de 2012

Baby Kaipi #17

Relativamente ao dia de hoje, uma amiga escreveu-me: "Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!". E eu acho que ela tem toda a razão. Hoje entrei de baixa médica para o que será cerca de um mês de preparação para a chegada do Diogo. Espero conseguir repousar um pouco, o que sei que também não será muito fácil, pois aproximam-se dias muito atarefados. Estamos em mudanças, tenho caixotes e malas para fazer, mobílias para desmontar e outras para montar, tenho todo um quarto para preparar, para nós e para o Diogo, tenho a mala dele e a minha para fazer para estarem prontas para a maternidade. Enfim... muita coisa boa a acontecer ao mesmo tempo nas nossas vidas. Hoje é mesmo um "daqueles primeiros dias"...

1 comentário:

Biscoita disse...

Vai correr tudo bem, Kaipi.:)

Beijinhos