quarta-feira, 4 de abril de 2012

Barriguita 25 semanas

Ontem fomos à consulta das 25 semanas. Mamã Kaipi está ótima. Desde o início da gravidez até agora apenas engordei 4kg, o que me deixa bastante satisfeita, pois tenho tido algum cuidado com a alimentação, se bem que o meu apetite tenha aumentado um pouco neste último mês. O nosso Diogo está muito bem instalado, na melhor posição possível, e a dar-me pontapés e socos que consola. Está com cerca de 25cm e 680gr (um peso bruto lol). Gravidez sagrada continua e ainda bem!

3 comentários:

CS disse...

4 kg?! Onde já ia eu às 25 semanas :))) Está óptima.
Vais fazer o curso de preparação? Aconselho vivaaaaammmmeennnte.

Kaipiroska disse...

Obgda CS, vou tentanto resistir a certas coisas.

Quanto ao curso, ainda não decidi, pois tenho ouvido opiniões diversas, umas que não vale a pena, que depois na altura esqueces tudo o que aprendeste e tens lá as enfermeiras que te ajudam, e outras que, tal como tu, dizem que vale mesmo a pena frequentar o curso. Estou indecisa :s

Paula disse...

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!!! Tal como eu disse à CS na altura, o convívio é absolutamente fantástico! E sais de lá mais preenchida! vale a pena! Tás linda, amei a primeira fotog!!!! ;)))

beijinhos