domingo, 26 de fevereiro de 2012

Barriguita 20 semanas

E o prometido é devido. Já me consegui atualizar nas fotos da barriga, agora mais para barrigona que para barriguita. Na passada quinta-feira fiz as 20 semanas, ou seja, os 5 meses, e as fotos foram tiradas no dia anterior ao início da tarde, a seguir ao almoço. Agora já se vai conseguindo notar a minha barriga de grávida, mas ainda assim quem não sabe que estou grávida há-de apenas pensar que estou um pouco inchada, a precisar de tomar um activia como já me disseram. Orgulhosa da minha barriga? Sim, muito!

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Ah, agora já se vê um Baby-Kaipy mesmo! :)

Kaipiroska disse...

Foi literalmente no espaço de uma semana que a minha barriga deu um pulo, ou melhor, um empurrão para fora :)

Dia - a - Dia disse...

Passa depressa, aproveita bem :)