domingo, 29 de janeiro de 2012

Selo creativo

A simpática Dia-a-Dia ofereceu-me este selo giríssimo e desafiou-me a responder às seguintes perguntinhas:
1) Nome da minha música favorita:
Gosto de vários géneros musicais e acho que nunca tive "aquela" música ou "aquele" grupo. Sou fã de música dos anos 70 e 80, daí que destaque a "I'm walking on sunshine" de Katrina & The Waves. Para andar aos pulinhos de felicidade pela casa.
2) Nome da minha sobremesa preferida:
Adoro (e é uma das minhas especialidades culinárias) Preto em Camisa. É um género de bolo de chocolate húmido que leva uma cobertura de chantilly e é servido fresco.
3) O que me tira do sério:
A sério mesmo... a falta de civismo.
4) Quando estou chateada:
Prefiro que não me chateiem com perguntas do género "o que se passa?" e que me deixem no meu canto. Há-de passar. Mas é raro acontecer. Sou por natureza uma pessoa bem disposta.
5) Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão, sem sombra de dúvida. Já tive três e, um dia que tenha condições, quero voltar a ter pelo menos um.
6) Preto ou Branco?
Branco.
7) Maior medo:
Morrer.
8) Atitute quotidiana:
Tomar o pequeno-almoço: cereais sempre.
9) O que é perfeito?
Nada nem ninguém, embora haja pessoas, atitudes e coisas que se aproximem de um ideal de perfeição.
10) Culpa:
A minha gulodice e a minha preguiça quando aparece.
11) Sete fatos aleatórios sobre mim:
- Estou grávida de 16 semanas;
- Vivo feliz e apaixonada;
- Gosto de cozinhar e fotografar;
- Adoro ir às compras e jantar fora;
- Sou Mestre com muito orgulho (e trabalho);
- Não tenho facebook;
- Adoro viajar, de preferência para um destino de praia e sol.

Queridas seguidoras, o selo é vosso!
Desafio-as a responderem a estas simples perguntas.

3 comentários:

CS disse...

Oh... quero a receita desse bolo ;)

Kaipiroska disse...

Hmmm eu vou postar então a receita ;)

Dia - a - Dia disse...

Mais um selinho para ti no meu blog ;)