quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ainda a Dissertação #1

Pois sim ainda ando nisto meus rabanetes. Depois de um mês sem notícias da Orientadora (coitada teve imensos e graves problemas de saúde), lá me deu notícias ontem de que se sente melhor e de nos podemos encontrar, pois já terá havido nova reunião de Conselho Científico e no início da próxima semana terei que entregar os exemplares finais a cada um dos membros do Júri. E tu, Kaipiroska, que vais fazer sexta-feira à noite? Ah vou-me encontrar com a minha orientadora ao serão para revermos a dissertação. Que fixe! Not! Mas depois vingo-me e vou beber kaipiroskas de seguidinha com as outras meninas.

3 comentários:

Marco C. disse...

n sei se vais!

Kaipiroska disse...

Por acaso até já nem vou ter com a Prof mas às kaipiras vou :p
(é só uma q amanhã é dia de trabalho de manhã cedo).

Joana disse...

que azar!