domingo, 19 de setembro de 2010

Passeio de Bicicleta #1

Passados nove meses, ontem, foi, finalmente, a estreia da minha bicicleta. Ele comprou a sua. A minha estava à espera de companhia desde o Natal passado, que isto de andar de bicicleta sozinha não tem a mesma piada. O passeio foi óptimo, mas, antes de sairmos do bairro, Ele quis fazer-me um "teste", pois Eu já não andava de bicicleta (destas que andam mesmo e saem do sítio) desde há 10 anos (a última vez foi na Alemanha, onde foi o meu meio de transporte por 2 meses). Passei no teste e lá fomos nós. Primeiro um cafézinho na Avenida, depois ida até ao Pópulo, banhinho numa água óptima e regresso a casa. Quando é o próximo passeio???

8 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

:) É bem agradável sair de bicicleta para dar um passeio, a minha também já anda parada desde o Verão passado...tenho de a por em acção novamente lol

CS disse...

Que inveja! Estou para ter uma há séculos mas B. não alinha.

CS disse...

Hoje é que me lembrei. Já sei por onde andaste de bicicleta durante 2 meses: Wilhelmshavens. Só faltava descobrir que tinhas ficado com a minha bicicleta ;)

Kaipiroska disse...

:O Tu não me digas que também estiveste em Wilhelmshaven a trabalhar na Expo?? No 1º ou no 2º grupo? Que coincidência!

CS disse...

No 1º Grupo. Fomos estrear casa, as bikes e tudo o resto :) Uma experiência inesquecível :) Tivemos formação juntas, de certeza.

Kaipiroska disse...

Estou cada vez mais boquiaberta. Como é que é possível tanta coincidência! Claro que tivemos formação juntas, só pode. Na Pousada da Juventude.

CS disse...

Correcto:) E com a Prof. Fátima Sequeira Dias a falar do ciclo da Laranja. Recordas ou andavas na brincadeira na fila de trás?
Eu fui com pessoas que não conhecia: uma da terceira (fui ao casamento dela, a cookie), uma da Graciosa (não consegui ir ao casamento o ano passado), duas de s. miguel (também fui ao casamento). Ficámos amigas para a vida! Foi uma experiência fantástica!!! Só tenho boas recordações. Por pouco não vivemos juntas :)

Kaipiroska disse...

Recordo-me vagamente ;)
Eu fui no 2º grupo, o que ficou mais tempo (quando vim embora chorava para não querer regressar), mas lá teve de ser.
Também fiz grandes amizades. Duas delas são hoje em dia das minhas melhores amigas - a Silêncio Ensurdecedor e a Imagens Soltas. Poxa! E ainda dizem que não há coincidências :)
Quanto à écharpe, é lindíssima. Ainda não a vi ao pé do vestido, mas que é linda, lá isso é!!!
Obrigada!!!