quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Écharpe - check

Ontem ao regressar da minha hora de almoço/lanche/jantar, já a CS tinha passado pelo meu local de trabalho. Deixou lá esta écharpe para me emprestar para o casamento de sábado. Engraçado o que a blogosfera faz. Não nos conhecemos pessoalmente (bem... já nem é bem assim, pois chegamos à conclusão que estivemos a trabalhar na Alemanah para o mesmo, apenas em alturas diferentes) e já ela me empresta acessórios seus. Muito querida. Quanto à écharpe, não é roxa nem lilás como inicialmente tinha pedido, mas, como o meu vestido tem muitas cores, entre elas o cinza, a écharpe fica a matar com o vestido. Parece que foi feita para ele. Agora, CS, puseste-me num dilema. Tinha pensado em levar sandálias e mala douradas, mas agora acho que já não fica tão bem, e vou ter de levar os sapatos e mala pretos, o que já vai implicar levar collants. Aiiiiii que isto de ser mulher em vésperas de casório é muito complicado! Vou ter de experimentar tudo antes do dia.

5 comentários:

CS disse...

Não me parece que não fique bem a mala e sapatos doirados mas só vendo... Ainda pensei incluir no saco a minha mala cinza que comprei para o casamento da Lu (está no blog). Se achares que precisas deixo no lugar de costume ;)

aa disse...

Por acaso tb uma cinzenta. Depois quero ver fotos! :D

Kaipiroska disse...

Tenho que fazer as provas e o resultado... bem... será surpresa! Verão com as fotos do casamento ;)

Almofariza disse...

As amizades são o que nós queremos que seja!
A Bloguosfera tem destas coisas. Do mesmo modo que olhei para ti no Campo de S. Francisco e sabendo quem eras, não me consegui conter e te dizer um "Olá".

Foi um gesto LINDO da Chá Verde!

Cadês
Almofariza

Kaipiroska disse...

Vamo-nos conhecendo todas, de uma outra maneiras :)