segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tenho um mau Dom

Ele diz que é assim que os animais e as plantas me vêem. Ele diz: "tens um dom e não é dos bons!" Admito que tenho um historial um pouco negro no que toca a tomar conta de seres-vivos. Ora vejamos... há uns bons anos atrás, matei à fome e à sede cerca de 10 pássaros do meu pai, pássaros de criação e nada baratos. Pela mesma altura, fugiram da gaiola dois pássaros, eu e o meu irmão conseguimos cercá-los numa mini casa-de-banho, apanhamos um, e o outro, enquanto eu perguntava onde estaria ele, ouvi um estalido muito pouco agradável por baixo do meu pé, estava encontrado o outro pássaro. Quanto a cães e gatos, graças a Deus nenhum foi desta para melhor por minha culpa. Desde que estou em minha casa (faz agora 3 anos), as coisas também não melhoraram muito. A ver... uma planta morreu, não sei se por excesso ou falta de água. Enquanto Ele esteve a acantonar, há 2 semanas, o nosso Outatum morreu (se bem se lembram, é um dos nossos peixes, ou melhor, era...), agora resta o Atum que continua de boa saúde e louco como sempre, apesar de também já ter dado uns valentes malhos para o chão quando estamos a limpar o aquário. Esta semana, depois de Ele já ter ido de férias, morreu o bambu que tinha na casa-de-banho. Desta maneira, começo a ter receio de ficar sozinha em casa com coisas que não sejam móveis ou electrodomésticos...

4 comentários:

CS disse...

Como eu te compreendo... mas és bem pior! Bem pior! Eu apenas consegui matar um cacto, que vive nas áreas mais inospitas do planeta. Animais, nunca! Se fosse tu ia benzer-me, ou melhor, tomar banho em água benta. Umas gotas não devem resultar... Credo... muito medo!

Paula disse...

E eu pus o mais lindo no teu colo??? E confiei???? lolol tadinho.. os riscos q ele correu!!!!

PIRII disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahaah

Kaipiroska disse...

O q já me ri com os vossos comentarios ahahahahahah