terça-feira, 29 de junho de 2010

Look para mim

A C.S. costuma "montar" alguns looks no seu Chá Verde e sempre com muito bom gosto. Achei, então, que seria interessante pedir-lhe que preparasse um look para mim, ainda mais tendo em conta que não nos conhecemos pessoalmente, só mesmo na blogosfera. Este é o look que ela tão cuidadosamente preparou para mim e não é que acertou na muche! Está impecável!
Ainda esta semana comprei um vestidinho branco parecidíssimo a este; as sandálias rasas são muito elegantes; o lenço moderno e colorido para dar alguma cor ao conjunto; o relógio rosa choque muito ao meu estilo; a indispensável mala branca muito bonita; as pulseiras provavelmente só usaria metade, pois faz-me alguma aflição usar tudo isso; os óculos se calhar escolhia um modelo unicolor; até a maquilhagem acertou, em tons suaves, pois raramente uso e quando o faço é muito sóbrio; e, por fim, as flores brancas e frescas que adoro.
Já me estou mesmo a ver, amanhã, de folga, com este look, sentada numa esplanada qualquer, ao final da tarde, a beber uma kaipiroska fresquinha. Perfeito seria se fosse após um bom dia de praia, com muito sol e banhos de mar.
Obrigada C.S.! Adorei!! Daqui a dias faço "nova encomenda"...

2 comentários:

CS disse...

Sabia que tinha arriscado nos óculos, a única coisa que me deixou na dúvida mas também achei que serias ousada o suficiente para um dia de esplanada com eles na cara :) O branco, sabia que era cor de eleição, um calçado confortável, um relógio moderno, pouca maquiagem e muito sorriso :) Achei que te acentaria como uma luva. Podes fazer mais encomendas, afinal a primeira correu bem.

Neni disse...

O que a CS não sabe é que tu, mesmo com uma saquinha de lona em cima, ficas linda de morrer!
Mas sim, parece-me a tua cara, este look :D

Beijo amiga linda