segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre os Óscares

Contente por não ter sido o "Avatar" a ganhar o óscar de Melhor Filme nem tão pouco ter sido o Filme da Noite. Afinal, eu não estava assim tão louca ao dizer que não tinha achado grande piada ao filme. Admito que ainda não vi o "Estado de Guerra", mas já o tenho em casa, agora é esperar por uma noite livre sem estudos.
Contente também pelo Christoph Waltz ter ganho o óscar para Melhor Actor Secundário pela sua prestação em "Sacanas sem Lei", é que adorei este filme.
Uma pequena referência a Sandra Bullock, que ganhou o óscar para Melhor Actriz Principal, o que me parece ter sido muito justo. Estou inquieta para ver "The Blind Side" mas infelizmente o tempo é curto. Aqui entre nós, ainda bem que não foi a Meryl Streep que ganhou. Não nutro grande simpatia por esta senhora.
E sobre muito mais não me posso pronunciar pois não vi ainda os restantes filmes, apesar de os ter quase todos em casa já tirados da net.

3 comentários:

aa disse...

A menina não seja assim eu cá gosto muito da senhora Meryl Streep!

Neni disse...

A Meryl esteve mto bem no Julie & Julia. Jà viste o filme? Acho que ias gostar, jà que andas numa de cozinhar:D

Kaipiroska disse...

Ainda não vi, mas agora com a tua sugestão vou ver :)
bjs****