sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje


Hoje está um lindo dia de sol.
Quando o despertador tocou já eu estava mais que acordada e já via entre as gretas do estore que o céu estava azul. Só isso faz logo com que me levante com outra disposição, mesmo que para vir trabalhar.
Estou de backoffice e o dia está a correr bem.
Acabei de saber o meu horário para o próximo mês e é razoável até, tendo em conta que estamos em plena época natalícia.
À tarde, só irá melhorar, pois diz que vou com o meu pai (natal) comprar a minha bicicleta.
À noite, melhor ainda será, pois Ele vai cozinhar para mim e "vamos fazer o Natal" lá em casa!!!
A todos os que me visitam, um BOM DIA para todos!
Hoje estou assim, FELIZ e BEM DISPOSTA!!!

2 comentários:

Soltas as Palavras disse...

Sabe tão bem acordar com o solinho a entrar na janela, hoje também acordei bem disposta até fui dar uma volta a pé na baixa já não o fazia há bué!

Beijos

Memória disse...

Foi um belo dia de recuperação e de limpeza de tudo quanto era micróbios cá em casa!!! Lá isso foi!