domingo, 24 de maio de 2009

Mudança de Estação = Mudança de Roupa

Vivo num T1, pelo que o meu apartamento não prima por ter muita arrumação. Tenho um roupeiro médio no quarto, um pequeno no corredor e uma arrecadação na cave.

No roupeiro do quarto tenho camiseiros, camisolas, calças, saias, malas, écharpes, etc...

No roupeiro do corredor tenho casacos e casaquinhos, sapatos, botas, ténis, sandálias, pantufas, chinelos, etc...

Na arrecadação, onde guardo a restante roupa conforme a estação, tenho tudo em caixas e num guarda-fato daqueles de campismo.

Esta semana comecei com a dança das trocas de roupa. Já fiz três máquinas de roupa, tenho dois montes de roupa para passar a ferro e paciência nenhuma.

Cenas dos próximos capítulos...

1 comentário:

Paula disse...

Como eu te compreendo... :( a casa rústica também não tem espaço para todas as minhas pouquíssimas coisas lolol. Ai ai vida dura!!!


(adorei o cafezinho ;))) beeeijokas)