segunda-feira, 7 de julho de 2008

Semana do Chicharro

E como não poderia deixar de ser, lá foi a kaipiroska (muito bem acompanhada) para a (o) (fim-de-)semana do chicharrito.

Diverti-me buéréré! A noite começou muiiiito bem com o aniversário da nossa querida Marli. Cantamos os Parabéns não sei quantas vezes ihihih. Depois ála pa festa. Concerto dos Ez-Special seguido de DJ até muito muito tarde. Diga-se que fui para a tenda (tentar) dormir já estava a amanhecer.

Next day: Tanto eu como Marli não acordamos no nosso melhor (I wonder why?). Ela regressou e eu fui dormir para o Jardim das Furnas à sombrinha. À tarde, praia com ela até perto das 20h. Duche de água gelada, não fria, e pronta para mais uma jantarada (éramos 13 à mesa mas a noite correu bem). Mais concertos, mas DJ e quase até de manhã.

Next morning (ainda de directa) eu e femo resolvemos regressar à base para podermos descansar pois desde 3ª feira que não dormíamos uma boa noite de sono. E o que nos acontece? O sagrado do Rdg fecha-me o carro com a chave lá dentro!! AIIIIIIIIIII!!! Isto pelas 7h da manhã. Graças a Deus, o mano estava lá. Viemos os 3 para baixo (num carro de 2 lugares), voltamos para cima com a bendita da chave, regressamos, deitamo-nos e apagamos para a vida até às 18h.

Enfim... mais uma Festa com direito a mais uma aventura, sim porque na última festa (S. João da Vila), o bendito do carro ficou sem bateria... Estou "ansiosamente ansiosa" pela próxima... festa... e/ou aventura...

2 comentários:

Neni disse...

Apesar de tudo divertes-te sempre como ninguém:)
Gostava de ter ido, mas já vinha esgotada doutras andanças. LOL

aa disse...

ii ii foi tão fixeeeeee, gostei tanto da minha festa de anos!!! :)))
Nós de boleira na mão pelo meio da festa!!!!
Foi lindo e foi só curtir!!! :)
Um dos nosso amigos "que estava cá de passagem" faz anos no mesmo dia que eu, quem diria! ii ii