segunda-feira, 18 de março de 2024

Semana #11

Regresso ao trabalho numa quinta-feira e com direito a almoço que trouxe para os colegas para, basicamente, pormos a conversa em dia e celebrarmos a vida e saúde.
Fim de semana de tempo maravilhoso e já com "cheirinho" a primavera. Em ambos os dias, café de manhã na praia. Sábado, dia de limpeza semanal da casa. Para jantar, experimentamos mais uma receita do Instagram, que ficou deliciosa - Galinha Assada com Batata e Cebolada. Domingo, tempo para jardinar, relaxar, ver um filme e jantar em família.

sexta-feira, 15 de março de 2024

Semanas em tempo de "baixa médica"

No total, foram 35 dias - 5 de internamento e mais 30 de repouso, sem fazer esforços e afins. A cirurgia correu muito bem, a recuperação foi melhor que o expectável, assim como os dias que se seguiram. Claro que, sendo como sou, no dia a seguir a estar em casa, já estava a sair para ir escolher material para as obras em casa e, dias depois, ainda fomos escolher as novas cortinas. No meio de tudo isto, foi muito tempo passado em casa, sozinha. Claro que acabei por aproveitar para fazer muita limpeza, arrumação e destralhamento. Vi alguns filmes (menos do que julguei que iria ver), acabei um livro e comecei outro. Conduzi o menos possível, mas isso não foi impeditivo de sair e passear a dois ou em família. Nos últimos dias, ainda recebemos amigos em casa. Tudo correu bem e já estou de regresso ao trabalho e às rotinas do dia a dia, à exceção do exercício físico que esse só daqui a mais um mês.