segunda-feira, 8 de abril de 2024

Semana #14

Rapazes continuam em mais uma semana de férias, e Diogo novamente mais uns dias em casa dos avós. A meio da semana, o Diogo foi com os avós fazer um passeio de Lagarta, seguido de lanche, entre avós e netos (mais de 20 no total). 
Fim de semana com tempo razoável, mas o vento continua. Ainda assim, sábado ainda deu para fazermos um belo churrasco a dois. Domingo de manhã fomos à Feira das Traquitanas e resto do dia foi por casa até ao jantar de família do costume.

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Cozinhados #47

Descoberta de um site com receitas maravilhosas de todo o mundo e bem simples de fazer. A primeira a fazer foi um Quick & Easy Chinese Lemon Chicken, bem fácil e rápida. Para acompanhamento, uma mistura oriental de vegetais. Ficou delicioso, um prato que poderia estar num restaurante chinês.

terça-feira, 2 de abril de 2024

Semana #13

Rapazes de férias. Diogo metade da semana em casa dos avós. Semana de Páscoa, com feriado da Sexta-feira Santa e tolerância de ponto na tarde de quinta. Infelizmente, o tempo não colaborou, dias de vento, chuva e frio.
Jantar em casa a meio da semana com amigos da adolescência do marido. Na noite seguinte, jantar o belo do bife à regional na Associação Agrícola. Sexta e sábado, dias praticamente por casa (Diogo em aniversário). Domingo de Páscoa, almoço em casa a três, tarde em casa de amigos e jantar em família.

segunda-feira, 25 de março de 2024

Semana #12

Comemorar o Dia do Pai com Pizza Hut, a pedido do piratinha. Na sexta-feira, último dia de aulas e dia de feira de vendas na escola do Diogo, para fazer dinheiro para as atividades de final do ano letivo. Fim de semana muito ventoso, apesar do sol. Logo, foi muito tempo passado por casa - filmes, comidas boas, tempo no sofá, descanso e até alguma jardinagem.

quarta-feira, 20 de março de 2024

Cozinhados #46

Mais uma receita do Instagram, desta vez descoberta pelo marido e feita pelos dois. Super simples, rápido e o resultado delicioso - Frango Assado com Batata e Cebolada. Ficamos fãs.

segunda-feira, 18 de março de 2024

Semana #11

Regresso ao trabalho numa quinta-feira e com direito a almoço que trouxe para os colegas para, basicamente, pormos a conversa em dia e celebrarmos a vida e saúde.
Fim de semana de tempo maravilhoso e já com "cheirinho" a primavera. Em ambos os dias, café de manhã na praia. Sábado, dia de limpeza semanal da casa. Para jantar, experimentamos mais uma receita do Instagram, que ficou deliciosa - Galinha Assada com Batata e Cebolada. Domingo, tempo para jardinar, relaxar, ver um filme e jantar em família.