... partilhamos um pacote de açúcar para bebermos café.
*autoria Dele
Pessoas queridas, estou de volta das férias no pequeno paraíso do meu menino. Hoje foi um dia passado em arrumações e em compras para encher o fridge. Segunda-feira regresso ao trabalho, mas não fiquem (muito) tristes, pois será apenas por uma semana, já que logo a seguir terei mais 2 semanas de férias. É que isto de estar de férias 10 dias em terras alentejanas cansa muito. As fotos virão quando houver aço... é que foram para mais de 500 e há que fazer a selecção mais acertada ;) Mais logo, jantarinho com as kelegas para ficar a par das últimas da CAIR.
Foram 27 dias sem Ele cá em casa. Foram 15 os filmes vistos nestes dias. Vi de tudo um pouco, terror, suspense, comédia, comédia romântica, acção. Estão mais ou menos por ordem de preferência. Destaco The Blind Side, que superou as expectativas. A grande e boa surpresa foi mesmo The Art of Stealing ou Arte de Roubar, um filmes português que de português (graças a deus) tem muito pouco. Recomendo!
Ao início da tarde (13h) era assim que estava a praia. O céu azul completamente limpo, sol, muito sol, o mar um espanto e ninguém emparelhado a mim e a à minha toalha. Infelizmente, este sossego foi "sol de pouca dura". O povo foi chegando e apoderando-se de todo o espaço à minha volta.
Não tardou muito e já a praia estava assim, pilhada de gente. Para piorar o aglomerado (parecíamos todos conhecidos num mesmo grupinho), o mar foi um tal entrar areia dentro. Às 17h começaram a chegar umas nuvens. Foi a hora certa para vir embora.