Pai fez anos - 75!! Muito bem vividos e bem festejados de férias. Pais chegaram sábado e domingo tivemos jantar lá em casa para festejar mais um aniversário do Rei Pai. Semana ainda de tempo muito inconstante, chuva e vento - nada de praia ainda. Sábado de manhã, fui pela primeira vez ao Open Day do CAFBPD, enquanto o Diogo participou em mais um torneio de basquete 3x3.















Sem comentários:
Enviar um comentário