sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Filmes da semana #58

Filme muito, muito, muito, muito bom! Mesmo para quem possa não ser fã dos Queen vai adorar o filme. Acho que está muito bem conseguido e as interpretações estão fantásticas, já para não falar nos maravilhosos momentos musicais ao longo de todo o filme. O filme que mais recomendo! TOP!!!
Bohemian Rhapsody
 
Acho que nunca tinha visto nenhum dos filmes da série "de fio a pavio". Este fim de semana foi a primeira vez por causa do Diogo, porque mal viu extraterrestres quis ficar a ver o filme e eu lá lhe fiz companhia. Claro que ele depois desistiu em prol dos Legos e eu fiquei a ver até ao fim.      
Men in Black 3 - Homens de Negro 3
Outro filme bom, mesmo bom! Daqueles filmes que são bons filmes. Um drama com momentos de suspense muito bem conseguidos. Um submarino norte-americano tem como missão resgatar o presidente russo.
Hunter Killer - Fúria em Alto Mar

Sem comentários: