quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Natal #1

Vamos lá começar esta série dedicada ao Natal, onde vou divagar sobre vários assuntos e curiosidades.
Começamos hoje com a mítica Carta ao Pai Natal. Lembro-me perfeitamente quando era miúda e escrevia a minha carta e entregava-a aos meus pais que depois faziam o favor de enviar ao Pai Natal. Acreditava piamente que era assim que depois tinha todos aqueles brinquedos, porque o Pai Natal tinha lido a minha carta. Mas não... era mesmo os meus pais, que a liam e faziam o favor de me satisfazer alguns dos meus pedidos. Nada mau, já que também assim funcionava muito bem!
Este ano, pela primeira vez, o Diogo quer fazer a sua carta ao Pai Natal para ele saber tudo o que ele quer receber (o Avô já sabe... e nós também!). Fui, então, à net tirar estes modelos de papel para logo escrevermos em conjunto a carta ao Pai Natal.

 
 
 
 
 
 
 
Adenda ao post inicial:
A carta já está redigida e pronta a ser enviada.

Sem comentários: