Acabei de ter um ataque de pânico por causa do Mestrado. Fui ver a estatística do que já tenho escrito até ao momento e senti logo um aperto no coração. Daí a ter um ataque de pânico foi só um passinho. Ora bem... tenho 29 páginas escritas (sendo que 4 são só de bibliografia), 912 linhas, 150 parágrafos e 8548 palavras. Tenho que entregar a dissertação até dia 30 de Abril (mais dia, menos dia, pois parece que ainda existe uma tolerância depois deste prazo). Posto isto, acho pouco... acho que ainda tenho pouco e ainda me falta muito, pois uma dissertação de mestrado deve ter entre 70 a 100 páginas. Onde vou arranjar cabeça, tempo, palha e muita tralha para encher mais cerca de 40 páginas? Preciso de motivação. Aceito qualquer ajuda que me faça levantar o ânimo. Antecipadamente grata pelo vosso apoio.
14 comentários:
Ofereço uma garrafa de alcool para te embebedares...vá...2 garrafas....
Se me embebedo nesta altura, aí é que vou entrar em pânico. Estou a "panicar" :p
Com calma vais ver que consegues! Eu tenho que fazer o meu método até Fevereiro e ainda não consegui ler quase nenhum dos artigos que enchem dois dossiers :S GRRRRR!!!!
Vamos conseguir... Força!
Se precisares de ajuda para alguma coisa, estou deste lado: revisão de texto, etc. Realmente o tempo não é muito e ainda bem que reconheces isso porque assim pões pé no acelerador. Tu consegues ;) Sei bem o que isso é... no último dia que tive para entregar a tese (tinha mais tempo mas ia para a Alemanha - Expo - e precisava ficar pronto) passei mais de 24 horas em frente ao computador apenas a imprimir numa impressora lenta como tudo. Foram 400 páginas de muito suor e dor (naquela altura, ninguém cumpria as 150 páginas que eram pedidas). No final um alívio enorme.
Qualquer coisa, estamos por perto mas será bom estabeleceres metas e prazos a ti própria e estar atenta aos imprevistos.
Tens que escrever, escrever, escrever. Depois, com calma, corriges. Mas escreve! ;) Vai correr tudo bem!
Teardrop, temos msm que conseguir. Não temos outra opção!
CS, como sempre, uma querida. Agradeço muito a tua ajuda e, se precisar msm, não hesitarei.
Bjs para ambas***
Querida colega,
De todas as vezes que me arrependo de ter colocado o meu mestrado em stand-by, venho aqui ao teu blogue e fico logo descansadinha da vida
Mas se fores ao TEU blogue (sim, ao teu mesmo) e leres a parte que está abaixo do "EU" e ao lado da fotografia da caipirinha, vais ver porque é que nós todos acreditamos que tu vais fazer isso a brincar (ou quase)
beijo e força aí, tá quase, faltam já menos 30 páginas :)
Colega, gostei! Obgda :) animaste mesmo!!!
ta a valer um presente!
Quando chegar o Verão e abrirem-se as Portas do Campo de S. Francisco tens uma Caipiroska por minha conta ;)
Força e corageM!!!
Cadês
Almofariza
Poxa com tanto ânimo, nem tenho palavras...subscrevo principalmente o conselho da Maria!;)heheh;)
Não me esqueço dessas promessas... sim, estou a falar da "caipirosca" no Campo e de um certo "presente"!
Ofereço-me para beber as 2 garrafas que te ofereci no princípio....pode ser....?
Força ai! Tu consegues! Dáaaaa-lhe!!!!
Eih lá, tudo a pagar copos e presentes e euzinha que me ofereci para suar e trabalhar não tenho direito a nada?? Pufff... vocês?!
isso só custa as primeiras 29 páginas! depois é sempre a dar-lhe! vá, nada de panicar. Tu, gaja de Lians, energética e destemida vais agora encarar essa tese como um desafio - e não me parece que fujas de desafios.
Vais pôr a carinha da outra senhora à banda, com essa Tese! vais ver!
agora sai do blog e vai escrever!!!!
Enviar um comentário