A história do primeiro filme da semana é muito ligeira e engraçada. Um fundo preto, duas cadeiras, uma mesinha e dois fetos. Assim se apresenta o talk show onde Zach Galifianakis entrevista celebridades de maneira a deixá-los constrangidos. O filme é divertido e boa parte das gargalhadas concentram-se nos créditos finais, onde são visíveis os erros de gravação.
Between Two Ferns: The Movie
Passei o filme quase todo com um nó na garganta e com a lágrima no canto do olho. É um filme muito emotivo, ainda mais sabendo que se baseia numa história verídica (no final do filme, são exibidas imagens reais). John, um adolescente, numa brincadeira com amigos, cai num lago de água congelada. Debaixo do gelo durante um quarto de hora, é finalmente resgatado por um bombeiro. Contudo, depois de várias tentativas de reanimação, é dado como morto no hospital. É nesse momento que a mãe, consumida pelo desespero e incapaz de aceitar a perda, reza a Deus com todas as suas forças para que lhe devolva o filho. Contra todas as probabilidades, o coração de John volta a bater.
Breakthrough - Um ato de fé
John Travolta está irreconhecível e faz um papel incrível, porém o filme é fraco. É pena. Conta a história de um fã obcecado que persegue a sua estrela favorita, uma perseguição quase inocente que se vai tornando cada vez mais perigosa.
The Fanatic
Uma comédia biográfica inspirada na vida de Saraya "Paige" Bevis, que foi a mais jovem wrestler a ganhar o título de Divas na sua primeira noite no plantel principal, e a única a ter o título de campeã da NXT e o título de Divas juntos.
Fighting with My Family - Uma Família no Ringue
Uma comédia romântica juvenil, mas um pouco diferente do habitual. Ao longo de todo o filme são utilizados vários efeitos visuais animados para esconder as cenas de sexo e ilustrar algumas situações. O inadaptado adolescente Andrei está apaixonado pela atraente e altiva colega de escola, Ramona, até conhecer a bela rececionista Anemona durante as férias.